29 junho 2012

www.eotica.com.br, a primeira ótica online

Oi pessoal...
Hoje eu tenho uma super dica para vocês: a www.eotica.com.br
É a primeira ótica virtual do Brasil, onde você pode comprar lentes de contato, óculos de Sol, óculos de grau, armações e acessórios, tudo pela internet.
A loja conta com uma enorme variedade de produtos e marcas de ótima qualidade, tanto nacionais como internacionais.
Marcas que amamos como Michael Kors, Lacoste, Nike, Calvin Klein e outras mais. E produtos específicos para quem usa lentes como Johnson & Johnson, Bausch & Lomb, Alcon, etc.
Sempre antenada na moda, a loja conta com uma infinidade de modelos para atender á todos os gostos.
Além disso, nas compras acima de R$200,00 o frete é grátis para todo o Brasil. Os preços da loja são atraentes e o atendimento muito bom.
Navegando no site fiquei encantada por muitos, muitos modelos de óculos de Sol, separei alguns para mostrar á vocês.

Acessem o site e confiram: http://www.eotica.com.br/

Michael Kors





Lacoste


HB


Gente, tem muita coisa lá, uma infinidade de modelos e produtos, esses são só alguns que me chamaram a atenção.

Então a dica é essa: Se você usa óculos, lentes de contato ou está a procura de um óculos de Sol super atual,  com qualidade e segurança, não deixe de conferir a www.eotica.com.br

Sigam  www.eotica.com.br  no Twitter e curtam a página no Facebook e fiquem sabendo de todas as novidades e promoções.

Espero que tenham gostado da dica e me contem quais óculos preferem...

Um beijo =*



6 comentários:

  1. oii flor
    amei varios!!! mas meus preferidos sao da Mormaii
    Eles nao te enviaram nenhum?? :/
    devia mandar mé
    Bjus flor
    makesemlissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quanto óculos lindooo
    não posso nem ver essas coisas, adoro óculos!

    Beijos linda!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro oculos esse primeiro do Michael Kors é lindão, adoro modelos assim!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii, amei o óculos MK, um arraso!
    Já fui visitar a loja,
    to a procura de um óculos pra mim e nunca tenho tempo pra ir nas lojas aqui da cidade olhar.. vai que acho ali né? :P

    Beeeijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei os modelos... lindos!! :) Vou visitar a loja.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. ana cristina silva melo2 de janeiro de 2013 às 23:10

    comprei um oculos ate agora nao chegou e a primeira vez que compro pela internet ;estou com dificuldade de validar o meu cupom

    ResponderExcluir

Esse é o nosso canal de comunicação, seu comentário é muito importante para mim...
Um beijo