19 agosto 2012

Kit Coral My World Benefit

A Benefit lança o kit com miniaturas dos produtos mais badalados no momento da marca, Sun Beam e Coralista! Sim!!! O iluminador cara da riqueza e o blush mais desejado da marca! o Kit chama-se Coral My World, super fofo! Já adianto para vocês que a miniatura do iluminador apesar de parecer pequena dura horrores e o produto em pó nem se fala.
Esses dois produtos são a cara do verão que vem chegando por aí não é gente???

Os produtos da Benefit são super fofos, além de terem qualidade profissional.








Para quem não sabe, trabalho com vendas de produtos importados, se tiver interesse pode me mandar email:
nadja_araujo84@yahoo.com.br   três vezes por mês são feitos pedidos internacionais e se desejar pode encomendar esse kit e muitos outros produtos.

Visitem também meu facebook AQUI sempre está cheio de novidades e os lançamentos babados!

Update: Tenho vários kits Coral My World disponíveis para venda, valor R$ 48,00, me mandem e-mail, envio para todo Brasil, frete por conta do comprador.


Beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o nosso canal de comunicação, seu comentário é muito importante para mim...
Um beijo