08 agosto 2012

Idéias para decorar o quarto

Oi gente!
Estou doida para fazer a decoração do meu quarto, são tantas idéias, tantos modelos e as vezes pouco $$$ né?
Separei algumas idéias aqui, com força de vontade e dedicação da para fazer uma coisa bem legal. O quarto é um lugar tão importante na casa, é o lugar onde descansamos, sonhamos, lugar de reflexão, de silêncio. Acho que a decoração dele é super importante e tem que ser leve e aconchegante.
Ainda não decidi qual será o escolhido, me ajudem =) são tão lindos.
Deixem a opinião de vocês aqui.










Beijo grande!

4 comentários:

  1. Nossa Nadja eu tambem adoro um quarto bem arrumado acho lindo a cama posta definitivamente e o lugar que mais estou na minha casa adoro o estilo provençal pena que nao tem uma foto nesta sua lista mais ainda sim gosto do primeiro amo o classico entao este seria a minha escolha!
    Mais o importante e vc se sentir bem neste anbiente entao tem que ser a sua cara, beijos querida ate mas.....
    VanessaConte

    ResponderExcluir
  2. Amei as ideias.
    Muito inspiradoras e lindas!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse último..lindo demais.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa todas as ideias eh de babar, eh mt dificil decorar um ambiente quando se tem mts opições e pouco $$ neh...bjos.

    http://gabyperes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Esse é o nosso canal de comunicação, seu comentário é muito importante para mim...
Um beijo